terça-feira, 15 de julho de 2014

Top 5 Of monsters and men

Oioi gente :)
Trago mais uma listinha de músicas muito boas para vocês curtirem, mas dessa vez não tem tema específico e sim banda!


Descobri a of monsters and men recentemente mas ela não é muito nova não. Formada em 2010, na Islândia, por Nanna Bryndís (vocal e violão), Ragnar "Raggi" (vocal e violão), Brynjar Leifsson (guitarra), Arnar Hilmarsson (bateria) e Kristján Páll (baixo), a banda traz um ritmo indie/folk muito gosto de ouvir.

Então resolvi fazer um top5 com as músicas que eu mais gosto deles:

1- Little Talks 
Claro que ela não poderia ficar de fora. Essa foi a música que revelou a banda para o mundo e abriu muitas portas a eles.

2- Dirty Paws
Provavelmente você já escutou essa música em algum lugar, seja através de vídeos de casamento no vimeo (que usam MUITO essa música) ou no trailer do filme Secret Life of Walter Mitty com o Ben Stiller.

3- Love Love Love
Não sei porque mas acho essa música (assim como todas as outras deles), muito tranquilas. Essa é o tipo de música que eu colocaria para ler um livro ou ficar deitada com meu namorado olhando para o teto, sem dizer nada e aproveitando o tempo. 

4- Silhouettes
Bom, vamos lá fãs de Jogos Vorazes! Essa vocês já conhecem! Faz parte da trilha sonora de Em Chamas, o segundo filme da saga.

5- King and Lionheart
Acho que além dessa ser uma das mais fofas, o que eu mais gosto é a historinha do clipe dela. Super fofo! (confere aqui no youtube)


-Giovanna Luna

2 comentários:

Fique a vontade e deixe seu comentário (: