sexta-feira, 4 de julho de 2014

Luanna Perezg


Eai tchurma, tudo bom? Então, eu queria primeiramente deixar bem claro a minha inveja branca (recalque mesmo) desse cabelo divo que um dia eu vou conseguir ter coragem de fazer igual. Pronto, já podemos começar agora.



Apresento-lhes a diva master Luanna Perezg! Descobri essa lhinda há um ano mais ou menos, fuçando por aí e então descobri o lookbook dela e pronto: viciei!
As fotos falam por si só mas vamos lá: ela é linda, tem um estilo boho/street incrível e faz umas combinações inesperadas que dão realmente certo!


Já deu pra perceber que ela AMA preto né? Não tem um look praticamente sem alguma peça na cor. Além disso seus pés vivem de creepers, coturnos, litta e tênis do tipo iate. Ela adora uma legging, lisa ou estampada e está sempre combinando com t-shirts diferentes ou tricôs.


Ainda tem também a sua imensa paixão por óculo e chapéus....



-Giovanna Luna

3 comentários:

  1. ossa que lindaaa e esse cabelo de degrade, nossa acho lindo essas ousadias.. Kkk..
    Ela é estilo a Liz Albuquerque amo os looks delas amei o post em!
    Beijos!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse cabelo é tudo de bom e eu AMO a liz, o estilo dela lembra bastante mesmo o da lu né?
      brigada por ler :D

      beijinhos

      Excluir
  2. Já ousei já pintei de roxo, mas se é loucoo manter é foda, ficou lindo lindo, mas quero minha cor de volta.. em transição aqui XD


    Bjos :*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade e deixe seu comentário (: