quarta-feira, 16 de julho de 2014

But first, let me take a Selfie


Bom, você ai da era digital, já pensou em se destacar dos demais, apenas tirando suas casuais selfies? Pois bem, a norueguesa Helene Meldahl virou notícia desde que começou a postar suas não tão clássicas fotos no espelho. 
A menina faz uma arte incrível pelos espelhos de Washington (onde mora atualmente), entra no personagem e tira fotos de deixar qualquer selfie no chinelo!
Quer uma prova?


Ficou curioso para ver mais? Olha aqui no instagram dela que tem muito mais!

-Giovanna Luna

3 comentários:

  1. adorei a mistura de foto + desenhos :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou seguindo o seu, te convido a curtir minha fanpage do facebook, obrigada!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog!

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. me apaixonei pelas fotos, muito criatividade junta! Sem falar no talento pra fazer esses desenhos fofos <3

    Beijos :*

    Love Triangle Blog

    ResponderExcluir
  3. Nossa que menina criativa, adorei :D
    Já até segui ela .. kk

    Bjos :*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade e deixe seu comentário (: